A cerimônia de casamento é uma festividade que gera uma miscelânea de sentimentos antagônicos: ansiedade com a calma, medo com a certeza, a preocupação com a felicidade e a angústia com o amor. Tudo passa. Aliás, nem tudo passa. As fotos e as filmagens, não passam. Essas são para sempre. E para tomar tamanha decisão de algo que é para sempre, se faz necessário confiança nesta decisão.
Conhecemos a HRT de outros carnavais. Somos amantes do trabalho deles há alguns anos, quando ainda nem sequer tínhamos a pretensão de nos casar. A técnica claramente foi avançando desde que os conhecemos, mas algo que percebemos que desde o primeiro vídeo até hoje é a natural captura da essência do casal. A história a ser contada. O antes, agora e o depois.
Somo fãs há algum tempo. Vimos trabalhos excepcionais, e por isso esperávamos um trabalho excepcional no nosso casamento. Mas eles foram além. Entregaram além do excepcional, algo que se faz intangível nas palavras e se explica com o coração. Explica-se com sentimentos, uma lágrima no canto do olho, um saudosismo de tudo o que vivemos, com a pitada de “faria tudo de novo, do mesmo jeito”.
Eles foram além. Transformaram um dia nublado, ruim, com um noivo extremamente doente e uma “invasão territorial” em um vídeo-essência, não porque é nosso, mas no melhor que já assistimos. Tirou o melhor de nós, ainda que não nas melhores condições, mas o fato de tirar o nosso melhor, fez-se o melhor.
Entenderam quais as nuances importantes do dia do casamento. Entenderam que a cerimônia era maior que a festa. Que Deus estava presente e que isso era maior do que tudo. Entenderam o ambiente, aquilo que se fez manual, as pessoas com sua devida importância, aquilo que nos esforçamos e suprimiram aquilo que não deu tudo certo (ok, nem tudo são flores no dia, esteja preparado para isso!). No fim, tenho um resultado nem melhor, nem pior do que imaginei. Pois simplesmente não imaginava naquilo que recebi, e talvez para mim esta é a definição mais pura de “superar expectativas”.
O simples é belo. A confiança não se compra.
Amamos a simplicidade deste casal, e confiamos cada vez mais no trabalho da HRT.
Obrigado por fazerem parte deste momento.
A essência de tudo, no final, parte de vocês.
Obrigado!
Ge + Nath